quarta-feira, 16 de junho de 2010

Poemas Curtos VI - Trovas

O coração que bateu rápido
Também parou sem nada dizer
Encheu a alma de esperança
Quando sua voz o fez tremer


Perdoa-me porque eu te amo
Eu fui usado por ser ingênuo
Não sabia que estava pensando
Que eu era apenas um tormento


A estrela que me guia
O anjo que me guarda
A esperança que me firma
É você minha amada


Não busco somente um rosto bonito
Ou um corpo todo delineado
Busco uma pessoa com gestos e palavras
Que preencha o meu vazio e fique ao meu lado


Gosto muito de contar as minhas histórias loucas
Reviver os beijos, os abraços e os sorrisos que já dei.
Desligar-me da realidade atual e viajar no tempo
Para ter a certeza que em minha escolha eu não errei


O nascer de uma criança nos encanta
Mexe com os sentimentos e emoções
É a vida renascendo a cada nova existência
Filhos que para Deus são bênçãos


Momento inesquecível
Com ternura aconteceu
Em meus braços entregue
No orgasmo meu e teu


Pensando na vida, não ouvi o coração
Enviei mensagens e até telefonei
Vou curar as feridas da emoção
Na certeza que feliz um dia serei


Os teus olhos tristonhos
Tocam dentro do meu coração
Começo então a ter sonhos
Desejo te alegrar com emoção


Se eu quero o bem dele o que te importa?
Eu não faço acepção de pessoas, tá.
Se eu faço justiça a ele o que te importa?
Sou Deus e ambos são meus filhos, hipócrita!


Oração é o meio de falar com Deus
Estabelecido pelo próprio criador
Momento singelo meu e seu
De grandeza incomparável na dor


O senhor nunca foi um pai ausente
Quando mais precisei estava presente
Ao partir sofri profundamente
Órfão conheci Jesus, sou amado novamente.


Simples mulher com um amor imenso
Dedicada aos filhos, netos e irmãos.
Age amorosamente até com os estranhos
Rainha mãe, rica em amor e compreensão.


Devemos ser sempre recíproco
Com as atitudes de carinho e amor
Nunca desprezando quem nos ajudou
O reconhecendo como alguém de valor


Sorrir significa mais do que aprovar
Um sorriso melhora as impressões
Sorrir aproxima as pessoas do lugar
Pois a alegria conforta os corações


Sabedoria é o segredo da felicidade
Presente de Deus dado a cada um de nós
Não importa qual seja a nossa idade
Ele nos capacita e nunca nos deixa a sós


Cicatriz no meio do ventre
Na mulher tem muito valor
Charmoso usando pingente
Leva o homem a imaginar e supor


Num grande prazer dos sentidos
A voluptuosidade agora inspirada
No sexo se encaixam e ficam bem unidos
Misturando as almas num gozo sem igual


Coisa feia é o homem bisbilhoteiro
Não tem o que fazer e vive a xeretar
Seus vizinhos suas vítimas o dia inteiro
O vêem na janela com a esposa a observar


Os maus humorados não aceitam brincadeiras
Vivem zangados e tratam mal os que o querem bem
Não perdoam e jamais vêem as suas bobeiras
Mas na sua vez querem misericórdia também

Nenhum comentário: