sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Noite Feliz - Poesia
















Vinte e quatro de dezembro
De mil novecentos e sessenta e três
Em torno das dezoito horas
Heroísa que se encontra no nono mês
Senti fortes dores de parto

Por se encontrar sozinha
E não saber o que fazer
Com cinco filhos pequenos
Pegou o trem para se auto socorrer
Deixando suas pequenas crias com a vizinha

O seu marido estava a trabalhar
Precisando de dinheiro para o seu lar
As vinte e duas horas ao em casa chegar
Descobre que a sua esposa no hospital está

Já é natal, dia vinte e cinco
Duas horas e dez minutinhos
Nasce mais um pequeno anjinho
Esse menino é muito lindo, rsss.

Parabéns mamãe e papai
Eu cresci e agora sou poeta
E aos meus caros amigos recantistas
Contar a minha história é o que me resta!

3 comentários:

Dyalisson disse...

ola amigo aceita parceria coloca nosso banner e nos avise

Dyalisson disse...

paz amigo obr pela visita no meu blog desejo feliz natal ja coloquei seu banner no meu blog grato pela parceria ...

Isis Dumont disse...

"Esse menino é muito lindo, rsss" e além de muito lindo tem um sorriso irresistível! rsrsrsrs... Parabéns pela beleza contagiante de tua alma exposta em teus versos!!! Beijossss