domingo, 13 de fevereiro de 2011

Meu Maior Desejo - Poesia

O amor exala o perfume das rosas
A ternura tem o cheiro de jasmim
A paixão é flor vermelha esplendorosa
Senti tudo isso quando eu te vi

A compreensão mostra o branco da neve
Cor representante da nossa paz
Sua sensibilidade me estremece
Faz cada dia eu te querer mais

Vejo você como benção do alto
Motivo para me fazer feliz
Você é o meu maior desejo
Tudo o que eu sempre quis

Quero falar muito, mas falta coragem
Dizer que sem você eu seria incompleto
Quando você me sai sou só saudades
Eu quero ter você sempre por perto

És a princesa do meu castelo
Mulher elegante e sensual
Nada neste mundo é mais belo
Do que você em trajes pós-núpcias

Amei-te quando era uma simples criança
Não adolescência contigo me firmei
Na juventude período só de esperança
Hoje eu sei que para sempre te terei

Um comentário:

melris disse...

...com ccerteza o amor tem ccor, sabor e exala perfume,,,,parabéns poeta...