quinta-feira, 10 de março de 2011

Sonho Triste - Poesia

Ao fechar os olhos eu nos vi felizes
Unidos a passearmos grudados pela praça
Ao abri-lo era apenas um sonho triste
De alguém que está só a perambular pela casa

Como seria maravilhoso estar junto
No mesmo espaço com nossas almas misturadas
Deixando de ser dois para sermos apenas um
Aqueceria-me no frio com os seus afagos

Fico numa apreensão só de imaginar
Nossos corpos colados nus em conchinha
Ouvindo músicas românticas no nosso lar
Encho-me de ilusões na minha cama fria

Sinto ser impossível essa realização
Na malícia dessa sua vida corrida
Palavras ditas que só causam confusão
No final será fruto de promessa perdida.

Um comentário:

monsoresprado disse...

Ufa...de certo que tenho esperanças de meu amor se realizar, depois de muito tempo perdida agora voltei a amar. Creio que até sou correspondida, mas meu amor longe de mim está, preciso de um milagre bem certo para com ele me encontrar...