sexta-feira, 22 de abril de 2011

Linda Morena - Poesia (Humor)

Estava em Paris na companhia de uma linda dama.
Sua voz era como eu sempre quis!
Seus longos e negros cabelos voavam.
Era a mistura de duas lindas atrizes;
Perfeita, ela adorava vestir vermelho!
No hotel vivíamos a meia luz.
Mas às vezes ela me surpreendia,
E sempre através do espelho.
Vestia um lindo lingerie branco,
Cobrindo pequena parte do seu corpo moreno.
Provocava em mim uma gostosa reação,
Aí, nos beijávamos com ternura.
Jamais nos cansávamos num amor cheio de tesão,
Cada toque tinha um teor de malícia.
Eu pegava forte pra valer, na emoção!
Noites longas e inesquecíveis...
Quando eu esperava para ter a repetição,
O despertador em casa tocou
Não me contive, o joguei longe.
A mulher que vestia calça jeans não entendeu,
Mas eu sei! Era apenas um sonho.

Nenhum comentário: