quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu Mundo - Poesia

Sonho em alcançar a liberdade
Ter asas para voar bem alto
Nunca desistir apesar da idade
Sou mais um de espírito arguto

Sonho em desfazer todo embaraço
E transformar todo mal e bem
Mas a vida não é só eu quem faço
Os outros têm influências também

Parecia que a loucura só eu via
E pensava ser de fácil mudança
Sei que o meu mundo é só poesia
Mas quem não estiver esperto dança

A cada dia que passa está pior para viver
A natureza também sofre horrores
Eu não sei mais o que fazer
Então, só curtirei a vida com os meus amores

Um comentário:

ILIKE CHOPIN disse...

Só se tem paz quando se consegue dominar a alma,e o espírito e o responsavel por esta ação, devemos alimentar o espirito com muitas orações o obediência, estou a tentar a fazer tal mudança na minha vida. E muto diificl servir oa SENHOR NOSSO DEUS.Mas é muito magnifico o vê o agir dELE em nosas vidas.