domingo, 8 de maio de 2011

Falsidade - Rondel

No mundo da falsidade virei um vilão
Trilhando o caminho a mim apresentado
Perdi-me em pleno exercício da paixão
E no final fui eu o mal compreendido

Num trajeto em que não coletei o dado
Fiz sofrer um jovem e triste coração
No mundo da falsidade virei um vilão
Trilhando o caminho a mim apresentado

Mas a vida dá muitas voltas então
E na confusão da mente estava perdido
Mas busquei proteger toda minha emoção
Para não ser novamente marginalizado
No mundo da falsidade virei um vilão

2 comentários:

Catia Bosso disse...

Que lindo e profundo isso! Gostei muito! Passei pra conhecer, mas vou voltar mais vezes! bj.

MARILENE disse...

Virou um vilão? Basta pedir perdão.
Como disse, tentou proteger seu coração e machucou outro, mas os caminhos têm volta .

Bjs.