domingo, 1 de maio de 2011

Longa Caminhada - Soneto

Ao começar uma longa caminhada
Preciso dar o primeiro passo
Nunca devo desdenhar de nada
Para não me perder no compasso

A nossa vida é louca correria
Cada um busca seu lugar ao sol
Eu sei que o meu percurso varia
Mas quero minha parte nesse rol

Durante o transcorrer desta vida
Muitos se perdem nesta desventura
Sem ao menos encontrar uma saída

Eu caminho comendo pela beirada
Busco sempre excelência em tudo
Para não me perder nessa jornada

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

O mais difícil que eu acho nessa caminhada é de fato se reencontrar, superar nossos medos e anseios e coisas do coração. Aprender a confiar no Pai e se entregar faz toda a questão, caminhando sozinhos não é coisa de cristão. Mas quando se está tão debilitado, não se tem forças não, nessa hora precisamos das orações dos irmãos.