segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nossas Mãos - Poesias

Quando juntas as nossas mãos fazem estripulias
Ao som das batidas dos nossos corações...
Deslizam em nossos corpos cheias de magias
Exalando todo charme, desejo e emoção...

Sempre me alegro quando ao seu lado estou
Sei que suas mãos são poderosas em carinhos...
Serenas e com sonhos marcados nas palmas
Levam-me a loucura até ao infinito céu...

Seguro tuas mãos bem forte junto às minhas
Na esperança de tê-las sempre para mim...
Todas as vezes que eu me vejo em apuros
Busco as suas mãos para me afagar...

Ao lhe ver triste, sem saída e nos murmúrios
Uso as minhas mãos para lhe confortar...
Mas a melhor forma de usá-las é estendê-las ao próximo
E sempre levantá-las aos céus e a Deus adorar.

3 comentários:

MARILENE disse...

Lindo poema! As mãos são poderosas mesmo. Carinham, confortam, acolhem.

Bjs.

* Verinha * disse...

O poeta que sempre nos encanta [:)]

Beijocas super em seu coração Djalma e uma linda semana para você!

Verinha

Sopa de Letrinhas da Leninha disse...

Muito lindo... Parabéns!