quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Estrela Principal - Soneto




















No meu céu você é a estrela principal;
Portanto, só vou lhe dominar no amor.
Ser um casal cheio de romance divinal,
Não existe nada mais lindo e encantador.

No meu mar você é a crista da onda,
Onde eu posso surfar com muita emoção.
No quebra mar mostra quando está sentida,
E no mar calmo exibe um lindo coração.

Já lhe vi nas pétalas das rosas do jardim,
E bem exuberante nos cantos dos pássaros,
Contudo, não lhe deixo ficar longe de mim.

O sorriso dos seus lábios me encantam,
Sinto grande prazer em estar aqui contigo,
Amo a liberdade, mas entre os que sonham.

4 comentários:

ॐ Shirley ॐ disse...

Muito bonito, Djalma. Tomara esse amor seja duradouro. Abraços!

Djalma CMF disse...

A moça da foto é minha esposa, abraços.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

ELA MERECE! ELA MERECE! ELA MERECE!
Nunca vi mulher igual...
Uma forma sobrenatural...de DEUS.
Amiga,conselheira,guerreira.
Fala de alma, de coração...beleza.
DEUS, família,base perfeita.
Ela segura o mastro da vitória.
RÔ & DJALMA...uma linda história.

Um abraço militar...fica com DEUS.

disse...

Rss Obrigadaaa ao meu amor, a Shirley e a minha maninha Clélia do coraçãozinho que Pulsa.


Djalma - Amo-te!