domingo, 14 de agosto de 2011

Só Tive Dois - Mensagem Poética

Pensei que tinha muitos amigos,
Mas hoje eu sei que só tive dois.
Tentei puxar pela memória,
Não encontrei outro alguém...

Os amigos são na maioria circunstanciais,
No final a amizade fica esquecida.
Atualmente eu só posso recorrer a Jesus,
Antes era você papai, que hoje me traz saudades.

Rara são as pessoas,
Que a gente pode lembrar com saudades!
Momentos alegres que ficaram para trás,
Nostalgia que ataca em todas as idades.

É muito difícil ter amizade sincera,
Só você não me abandonou na espera,
Ao me ver lutar por um lugar ao sol,
Enquanto outros me aguardavam nas trevas.

Nesta vida corrida eu busco descansar,
E ser aquele amigo como você foi um dia.
Minhas filhas precisam que eu fique a ajudá-las,
É assim que eu te vejo em mim, todo dia!

5 comentários:

valquiria silveira disse...

Nesta vida conheci muitos amigos,mas esse blog realmente é um Sonho De Deus. Pois tem me dado amigos especiais. Amigo não é uma definição escrita ou falada,mas é o carinho o mimo de cada um sem dar,pedir nada. Obrigado pelos mimos,agradeço pelo carinho com o Sonhos De Deus. Gostaria muito de ti ver no feita poesia que é um pouco de mim se gostar me segue e comenta vou ficar muito feliz e vai me dar muito animo esta dificil não conseguir interagir com quem aprendi a amar a cada dia o feita poesia vai me colocar perto de vc ...Uma linda semana iluminada fica com papai do céu ! http://soueufeitapoesia.blogspot.com/

ॐ Shirley ॐ disse...

Que lindo, Djalma. Só ELE será nosso amigo para sempre. Um beijo!

Viviane Peres disse...

Seu espaço é muito interessante. Parabéns pelo blog! Sucesso. Já estou seguindo.
abraços.

LUZ disse...

Bom dia,

Sou portuguesa, Professora de formação e vi, ocasionalmente, o seu blog.
Adorei o design. O vermelho simboliza a paixão.
Fez muito bem se entregar à escrita.
Todas as suas poesias apresentam grande sensibilidade e métrica.
Percorri seu blog de alto a baixo e dou nota 10.

Abraços de luz.


afectosecumplicidades.blogspot.com

Djalma CMF disse...

Agradeço os elogios Luz, mas preferi a partir janeiro de 2012 mudar um pouco a cara do blog, espero que goste! Beijos na alma.