sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Te Amo - Poesia

















Você gosta de ser seduzida
Ao mesmo tempo em que seduz
Sabe que bagunçou a minha vida
Fiquei entre a espada e a cruz

Você apimentou os meus desejos
Meu sangue circula quente nas veias
Misturou meus sentimentos por inteiro
Antes eram duas vidas e agora é única

Não sei mais o que fazer
Na loucura desse sentimento
Também eu não quero te perder
Sei que te amo no momento

Minha cama agora está preenchida
Com a sua sensual alegria e leveza
Meu sexo junto ao teu terá mais vida
No prazer das noites cheias de belezas

8 comentários:

LUZ disse...

Olá Djalma,

Erótica e sensual poesia.
Só no momento, não.
Se esforce.
Que seja eterno enquanto dure.

Beijos de luz.

Misa Silva disse...

Adoro seu cantinho!
Suas poesias são
muito bonitas!
Adoro colocalas no meu blog e orkut espero que não se importe com isso!
bjsssssss....

Evanir disse...

Muito lindo seus poemas e acima de tudo o respeito e amor pela sua familia.
Linda sua esposa as filhas são maravilhosa.
Eu gosto muito de ler o perfil para sentir de perto como deixar um comentário.
A postagem é rica por seus poemas e imagens.
Um feliz final de semana beijos no coração.
Evanir

Fátima disse...

Olá Djalma,

Belas palavras na medida certa da sedução, aquecendo o frio da cama com o quente que há na gente.

Beijo meu

Ah! tua esposa é linda e tuas princesas nem se fala. Beijo nelas.
Tb tenho uma princesa, linda, linda!

Vivian disse...

...sempre lindos teus posts,
inspirados é claro pela
maravilhosa família que
Deus lhe deu.

bjokas à todos!

SIMONE PRADO disse...

E que seja belo enquanto dure...talvez eterno. Olá Djalma, como vai você? Espero que com muita inspiração pelo visto. Um abraço.

Ana Arend disse...

Muito sensual e sedutora tua poesia....adorei...Um abraço

Evelyn Dias disse...

Olha quem tá aqui! Eu lhe conheço do recanto das letras! Que bom que te descobrir.. rsrs...
Que poetar hein.. Belíssimo.
Abraços, não poderei deixar de seguir-te! Espero que lembres de mim. Até mais.