sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novo Amanhecer - Mensagen Poética

Quero a cada amanhecer um nascer novo,
Ignorar o dia anterior para não repetir os mesmos erros.

Entender que o que passou já virou história,
Pois os amigos sempre perdoam e os inimigos não aceitam explicações.

Quero outra vez me ver puro novamente,
Lavar-me a cada manhã na brisa que bate em meu rosto.

Do homem velho nem a poeira ficará em mim,
Porque me lavarei e trocarei todas as minhas vestes.

As palavras gastas e os gestos eloquentes me desfiaram,
Mas aprendi que se não quiser nada adianta fazer.

Quero reviver somente os bons momentos,
De cada manhã que a minha alma na terra sobreviver.

Um comentário:

Evelyn Dias disse...

E começará a cada novo dia
Um novo ser, uma nova história
Sem esquecer os bons que passou
Guardados sempre na memória.

Belo poema! .. Tem coisa melhor pra fazer? Mais belo ainda, suas vontades expressas nele.

Beijo!