quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bela Reconciliação - Mensagem Poética

As vezes buscamos esquecer algumas pessoas,
Mas como é difícil superar alguns relacionamentos.
Amor, eu tentei te esquecer, mas não consigo,
E agora? O que é que eu faço.

O que sinto por você é muito forte,
Nossos momentos foram pra lá de bons.
Eu preciso te esquecer para não sofrer,
Mas não consigo, e agora? O que é que eu faço.

Coisas boas vividas não podem ser esquecidas,
Como se fossem simples passa tempo.
Desculpe-me por tudo que eu fiz,
Volte pra mim, numa bela reconciliação.

2 comentários:

LUZ disse...

Olá querido Djalma,

Que ternura de imagem!
Quando o amor é verdadeiro, tudo se ultrapassa, tudo se esquece, tudo se perdoa.
Bom fim de semana.

Beijos de luz.

Isis Dumont disse...

"Coisas boas vividas não podem ser esquecidas..." Adorei essa grande verdade!Que exemplo belíssimo de reconciliação! Beijos na alma!