sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ressonância Natural - Poesia

Quando o Senhor olha no fundo dos meus olhos,
Sinto uma grande paz reinar com sabedoria.
O meu coração se enche de muita força,
É a certeza desse carinho que me dedica.

A ressonância natural atinge o meu coração,
É muito bom se sentir amado por alguém como Tu.
Ver que cada um dos seus gestos tem emoção,
E transforma vidas com vibrações poderosas.

O Senhor já se apossou da minha melhor essência
E o que não prestava arrancou com mão forte.
Mudou todo o meu viver com uma simples palavra,
De bênçãos para a minha vida e minha posteridade.

Se fosse possível eu te amaria mais a cada dia.
Como não posso, procuro espalhar em outras vidas...
Aí, muitos sentirão o prazer de serem seus amigos
E assim a salvação, sem dúvida, será algo possível!

2 comentários:

Isis Dumont disse...

Simplesmente profundooooooo!!!
Aplausos mil!!!

LUZ disse...

OI QUERIDO DJALMA,

Belíssimo e inteligente trocadilho!
Amei.

Beijos de luz.