terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aquarela - Poesia

O natal mostra um céu,
De grande bonança...
Planta nos corações,
Um amor com esperança...
Ilumina cheio de magia,
Em qualquer instância...
Uma aquarela de emoções,
Em nossas andanças.

3 comentários:

Isis Dumont disse...

Lindaaaaaa poesia, principalmente a aquarela...
Djalma querido poeta, a você e a sua linda família, desejos sinceros de um NATAL e Um Ano Novo muiiiiiiiito FELIZ!!! Onde a paz, o amor, a alegria e a compreensão se encontrem e norteiem sua caminhada em 2012!
Valeu pela presença constante nas páginas de meu "Cantinho" e por todas as vezes que deixastes a marca de tua passagem impressa ao lado das minhas palavras. Que em 2012 possamos estar juntos nos caminhos do Recanto, semeando as palavras que brotam da alma, da mente ou carregadas de realidades, nem sempre compreensíveis, às vezes avaliadas como mistério! Muiiiiito obrigada por tudo! Foi muito legal te encontrar, conhecer teu trabalho tão dignificante, e receber teus comentários e palavras de carinho e de incentivo. Muito grata por sua amizade (ainda que virtual), mas como dizia o poeta português: "Tudo vale à pena quando a alma não é pequena". Feliz noite de Natal!
Beijos poéticos em sua alma linda, poeta querido!

LUZ disse...

OLÁ DJALMA,

O Natal é uma aguarela, que deveria durar o ano inteiro e embelezar nossos corações.

Feliz Natal.

Beijos de luz.

SIMONE PRADO disse...

OLá Djalma, fiquei muito feliz com sua visita nesse Natal, que vc continue levando a Palavra de Deus em nossos corações, que Deus o abençoe onde passar como discípulo do Deus Vivo. FELIZ NATAL PRA VC E OS SEUS.MUITAS FELICIDADES.