quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Confiança - Oração

"Pai querido, em ti deposito toda a minha confiança. És o Senhor do Universo. Vós, que através do seu filho amado Jesus Cristo, fizestes maravilhas para dar testemunho de ti a todos os povos. Vós, que contemplas as minhas angústias e lágrimas, bem sabeis que preciso alcançar uma benção especial que tanto espero e preciso. Dai-me ânimo e alegria para viver com fé em vossas misericórdias. Ilumina os meus passos e derrama sobre mim toda sorte de benção, em nome de Jesus Cristo, amém".

2 comentários:

Aparecida Ramos disse...

Linda atitude de súplica ao Altíssimo. Um gesto que demonstra sua qualidade de homem cristão e temente a Deus. Que a graça se realize em sua vida segundo a vontade d'Ele..
Abraçosssss.

LUZ disse...

Olá Djalma,

Belíssima e profunda oração ao PAI.

Beijos de luz.