quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Consagração - Oração

“Deus maravilhoso, o Senhor conhece a vontade do meu coração em querer adorá-lo e fazer a sua vontade. Sei que o momento é de difícil compreensão, mas como Jesus disse no jardim de Getsemani: Pai, se queres, afasta de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua. Desta mesma forma, hoje eu me coloco diante de Ti e afirmo que o seu querer na minha vida deva ser maior que a minha vontade. E assim, sem hesitação, eu creio que verei o fruto do trabalho de minha alma e ficarei satisfeito. Pelo poderoso nome Jesus Cristo, amém”.

2 comentários:

Aparecida Ramos disse...

"Pai, se queres, afasta de mim este cálice;" Não há nada comparado à liberdade de poder pedir e agradecer a Deus, que tudo pode, tudo sabe e tudo vê. Ele também disse: "Pedi e recebereis, chamai e a porta se abrirá..." Que a sua paz continue norteando os nossos caminhos, amém.Abraços e boa noite!

LUZ disse...

Olá Djalma,

Só Deus, nosso Pai conhece os corações.
Com fé e verdade, dele tudo obteremos.

Beijos de luz.