sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Transculturais e Domésticas - Mensagem de Texto


O propósito das grandes missões é fazer discípulos em todo canto do mundo e para realizarmos esse tipo de missão na vida temos que está atento a tudo, pois o movimento cristão precisa de algo mais consistente do que somente pessoas leais à obra. Precisamos reunir as pessoas e as comunidades em torno do nome de Jesus e construir igrejas, sem elas a obra fica incompleta. Saibam que a igreja é um agrupamento de pessoas redimidas como fruto da morte de Cristo, um povo peregrino que já não pertence a este mundo, e por isso, devemos viver uma comunhão real e pessoal com Deus. A igreja foi chamada para deixar o mundo e ingressar no Reino do Altíssimo e, isto, requer separação de toda iniquidade. “Não vos prendais a um julgo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?” (2Co 6:14-15). Torço para que vocês consigam convencer as pessoas a respeito da palavra de Deus, vocês deverão ensiná-las no temor do Senhor, que Senhor é o principio de toda sabedoria. Deverão mostrá-los que esse temor na verdade é amor, e de fundamental importância na vida do cristão, é através dele que se passa a observar vários aspectos necessários a uma vida de retidão. Procurem levá-los a conhecerem verdadeiramente quem é Cristo, a ponto deles abandonarem os seus pecados... Façam compreender o amor de Deus, os ensinem a honrá-lo, cumprindo assim as vossas missões na Paz do Senhor Jesus Cristo.

4 comentários:

MARILENE disse...

Acredito que podemos alcançar esses nobres objetivos com o exemplo. As palavras, por si só, não convencem aqueles que não têm fé. A vida, sim.

Bjs.

LUZ disse...

Olá Djalma,

Não é a primeira vez, que os Cristãos são perseguidos.
Já o foram, há uns séculos atrás, no Império Romano, orando em catacumbas.
O Imperador Constantino deu liberdade de culto aos Cristãos e ele próprio se converteu ao Cristianismo.

Jesus continua VIVO, nada devemos temer.

Beijos de luz.

ॐ Shirley ॐ disse...

Quem tem verdadeiramente a consciência bem formada, sabe ouvir a voz de Deus e sabe distinguir o certo do errado. Djalma, meu amigo, tenha uma noite plena de paz!

Fátima disse...

Olá Djalma,

Me passaram tantas coisas pela cabeça, mas vou dizer apenas amém.

Beijo meu