segunda-feira, 16 de abril de 2012

Amizades Falsas - Poesias

Quando um ser se doa a alguém pra valer,
E percebe que durante um tempo foi usado.
O coração endurece e já não consegue ver,
A possibilidade de às vezes estar enganado.

O interesse momentâneo das pessoas falsas,
Mostram bem a falta de caráter dessa gente.
Quando conseguem seus objetivos vão embora,
Ignorando quem sempre os recebeu alegremente.

Por achar que toda amizade é sempre verdadeira,
Não enxergam os falsos que andam ao redor!
Queira distância das promessas e busque sensatez...
Quando a amizade for falsa, corra dela sem dó!

Saibam meus bons amigos espalhados por aí,
Se forem enganados uma só vez, a culpa é do traidor!
Mas se forem bem mais do que isso, pode ser de vocês...
Por crerem nas más influências e decisões erradas!

5 comentários:

Maria Lucia Santos disse...

Ande por onde eu andar
Vá eu para onde eu for
Esteja onde eu estiver
Fica sabendo que estas sempre
Num cantinho do meu coração
Hugs and Kisses..
.•´ ¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` Feliz Semana – Happy Week

Angela disse...

Uma amizade verdadeira é um presente de Deus! É preciso valorizá-la!
Abraços fraternos,
Angela

Marly Bastos disse...

Djalma,
Meu pai sempre dizia que o nosso caráter atrái o tipo de gente que somos. Ele dizia: Puta, anda é com puta; ladrão, se envolve é com ladrão; preguiçoso, só dá certo com outro preguiçoso; mentiroso, so progride na mentira com outro mentiroso, pois eles se aturam... É isso que vc diz: Uma vez é engano, outra vez pode ser consentimento.
Certinho você! Gostei da lição.
Beijokas doces e uma boa semana.

Kellen Bittencourt disse...

Concordo com vc amigo, tem gente que se deixa enganar e depois fica se lamentando, uma vez passa mas ficar repetindo o erro e confiando sempre nas pessoas erradas é por que "Gosthia" rsrs abraços!

Sopa de Letrinhas da Leninha disse...

Eu concordo não devemos carregar a decepção como um peso, e mágoas, mas... evitar um próximo desastre é sempre bom. Abçs