segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cachiblema - Poesia (Humor)

Estava nu quando lhe vi passar,
Você olhou para mim e se apaixonou...
Agora o seu namorado quer me processar,
Dizendo que sou traficante do amor!

Mas a vida não é tão simples assim,
Estou cheio de cachiblema,
Minha mulher me abandonou,
Minha vida agora é cachaça, chifre e problema.

Juntos poderemos refazer a vida,
Tem tudo para dar certo,
O título cachiblema que eu recebi,
Passarei ao seu triste namorado.

Mas traficante eu sei que não sou...
Aceito ser chamado de ladrão do amor.
É Melhor do que viver na mesa do bar na dor,
Lamentando a minha perda para o garçom.

3 comentários:

*Verinha* disse...

Embora um pouco ausente.. mas quando passo por aqui não posso deixar de vir lhe visitar :)
Sempre nos surpreendendo com esse seu dom fabuloso!!

Beijinho grande em seu coração Djalma!!

Verinha

Rita disse...

Que poema profundo!!!!

Agora vai ficar ai com seu cachiblema

Bom apesar de bonito não deixa de ser
bom de ler e gostar

TENHA UMA BELA TERÇA ABRAÇOS rITA!!!

Kellen Bittencourt disse...

Genteeee adorei a expressão cachiblema kkkkkk que mix suicida esse coitado! rsrsr Abraços