segunda-feira, 7 de maio de 2012

A Necessidade de Recomeçar - Mensagem de Texto


A vida é um constante renovo, todos sempre mudam com o tempo, e nós quando nos permitimos mudamos também. Portanto, nunca se acomode numa zona de conforto que não lhe acrescenta nada e revolte-se com a situação, caso seja necessário.  Não se prenda a ação que não vai lhe ajudar em nada, pois paciência tem limite e a vida passa depressa... Tenha convicção de que as suas escolhas farão toda diferença na sua vida, seja para melhor ou pior, somos frutos delas... Não sofra também com os arrependimentos pela vida toda, os erros do passado já aconteceram e você nada poderá fazer para mudá-los, mas poderá traçar um novo caminho se quiser. A vida é para ser vivida uma vez somente e não podemos desperdiçá-la com conflitos internos, sem fim... Se perceber a necessidade de recomeçar algo, que faça...; mas sempre reconstrua com mais qualidade, se precisar mudar que mude, mas de preferência para melhor...; se precisar perdoar, perdoe...; se precisar matar uma saudade, mate-a...; mas jamais viva a se lamentar por não ter feito o que deveria fazer!

4 comentários:

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Bom dia Djalma


Lindo teu blog.
Boa semana.
Obrigada por estar no meu também, fiquei muito feliz com tua visita.

Beijos
Ani

*Verinha* disse...

Simplesmente perfeito Djalma!!!.. Com certeza a vida é preciosa demais para deixarmos que ela passe em meio a lamentos.. temos sempre a cada amanhecer a chance de recomeçar e renovar.. que então façamos o uso adequado sempre!

Beijão imenso em seu coração e uma belíssima semana para vc!

Verinha

Maria Lucia Santos disse...

Mãe é para sempre, é amor eterno,
ser que não se acaba mesmo quando ausente,
mesmo quando cedo vai sem ir de nossa história
marcando com seus gestos, a nossa memória.
Presença radiosa a preencher vazios,
caminho que nos leva e traz de volta ao ninho.
☼Love☆Hugs☼
•(ˆ◡ˆ)•Have a Beautiful Week•(ˆ◡ˆ)•

Suu Munizz disse...

Tem razão,não podemos ser constantes,porque a vida e as situações e pessoas ao nosso redor mudam o tempo todo,claro que a nossa essência deve ser conservada,mas às vezes é preciso mudar.
Abraço Djalma,uma ótima sexta-feira,=)