segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sua Imagem - Poesia

Quando eu não puder,
Olhar mais em seus olhos...
E para onde você for,
Eu lá não chegar...
Agarrar-me-ei a sua imagem.

Levarei o teu olhar,
Para onde me deslocar...
Mas se quando voltar,
Não ser mais como antes,
Agarrar-me-ei a sua imagem.

Foste a minha emoção,
Alma gêmea querida,
Mas como tudo muda na vida.
Eu posso perder a esperança, então...
Agarrar-me-ei a sua imagem.

Nisto eu concordo,
Que às vezes o melhor é partir.
Triste será a lição,
Que contigo aprendi, mas...
Agarrar-me-ei a sua imagem.

3 comentários:

Rosa disse...

Unas poesías muy hermosas. Me gusta mucho "Su imagen".

Un abrazo

Smareis disse...

Olá Djalma,

Uma poesia maravilhosa.
Grande abraço e ótima semana!

Valéria Souza disse...

A imagem é como a primeira impressão. Não só apenas fica, mas você pode levar aonde quer que for. Bela poesia. Um grande abraço.