domingo, 26 de agosto de 2012

Pensar Em Você - Soneto

Pensar em você me faz flutuar de felicidade,
Diante do abismo aberto querendo me tragar.
Momentos insanos e tristonhos de infelicidade,
Oportuno destino tentando me levar a naufragar.

Pensar em você me faz ver o mundo colorido,
As estrelas brilham mais nas noites de outono.
Busco entender e sarar todos os meus conflitos,
Sem você minha vida é um grande desconforto.

Pensar em você é mistério das almas gêmeas,
Duas vidas que insistem em ser somente uma,
Pena não ser comum essas pedras preciosas...

Pensar em você é tudo de bom na minha vida,
É como um lindo contemplar de loucas emoções,
Neste caminhar de altos e baixos e idas e vindas.

8 comentários:

Michele Pupo disse...

Que bonito, Djalma. Nunca consegui escrever um soneto. O seu ficou muito bem estruturado.

Um abraço e bom domingo

Janice Adja disse...

Djalma,
Sou uma pessoa que apenas escrevo o que vem no final de uma experiência. O que faz um soneto?
Não fui uma boa aluna, apenas frequentei a escola. Me ajuda!
Que fazer um soneto.
Beijos!!!!

Ordem do Saber disse...

Uau...... isso é que é um sincero e verdadeiro pensar em outra pessoa.
E isto está muito em falta hoje em dia.

Um bom domingo para ti.

Estilo Hedónico disse...

Adoro!!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Valéria Souza disse...

Muito bonito, Djalma! amei. Beijo.

Kellen Bittencourt disse...

Oii amigo, como é bom ter alguém para pensar com tanto amor! Abraçooss

Rosa Viñas disse...

Hola Djalma de vuelta de vacaciones he visto que tienes 27 entradas este mes, iré leyendo todas tus composiciones. Eres todo un creador de belleza.

Un abrazo

Lucinalva disse...

Olá Djalma
Lindo soneto, parabéns. Ter alguém para pensar é muito agradável. Um dia de vitórias.