segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Problemas - Poesia

Problemas! Não existe a fórmula perfeita.
Temos sempre que encará-lo, sem desespero!
Ao manejá-lo deixaremos a mente refinada,
Preparado-a para viver com o suposto erro.

Há uma coisa muito pertinente nesta vida,
A recusa em aceitar aquilo que não é o melhor,
Mas parece atraí-lo como uma ação sofrida,
E que não se esqueça de que problema causa dor!

Temos que viver testando novas situações,
Deveremos viver buscando novas opiniões,
Vivos nós estamos, nas crises e confusões...
Mas buscando sempre novas impressões!

7 comentários:

Rita Pacheco disse...

Passando por aqui para deixar o desejo de uma boa semana!
Linda poesia.
Bjs
RITA

Lucinalva disse...

Olá Djalma
Precisamos encarar os problemas sem desespero, gostei da frase. Parabéns pela bela poesia. Fica com Deus.

Filha do Rei disse...

Simplesmente temos q enfrentá-los.
Uma abençoada semana. Bjs

Kellen Bittencourt disse...

Verdade isso amigo, outro dia tive um problema com o Hamster da minha filha, ele fugiu e entrou em uma fresta do Gda Roupa embutido, eu e minha filha entramos em panico, meu marido estava viajando, eu não conseguia pensar, não sabia o que fazer até que uma terceira pessoa entrou em cena, minha vizinha, então com calma ela conseguiu bolar uma estratégia p tira-lo! Na vida em geral é assim, ouvir outras impressões ajuda bastante! Abraçoosss

Suellen Lyra disse...

´complicado lidar com problemas, mas não é impossivel... temos que enfrenta-los, pois não somos mais fracos do que eles, pois Deus nos fez forte o suficiente e está sempre conosco para vencer toda dificuldade. grande abraço

Janice Adja disse...

Deixo por conta do acaso.
Cada coisa tem seu momento.
Beijos!!

Sopa de Letrinhas da Leninha disse...

É, os problemas existem e temos que encará-los sempre, e claro, há também, mesmo que despercebidas, uma solução para cada um deles! Passando para deixar meu carinho e o desejo de que haja sempre problemas, para que na solução encontrarmos satisfação.Quem sabe assim se houver ausência deles, comemorar!