terça-feira, 14 de agosto de 2012

Queria Apenas - Poesia

Eu queria apenas que você soubesse,
Que o meu amor sempre foi verdadeiro.
Sentimentos correspondidos envaidecem,
Mas não se pode dar o luxo de repreendê-lo.

Ninguém pode amar ninguém assim do nada,
Sem ao menos esperar, acontece com a gente!
Aprendi que quase sempre perdemos quem amamos,
Os detalhes finais contam mais que tudo...

O caminho para encontrar a cara metade,
Não é tão simples assim como parece.
Se bobearmos, deixamos se desviar...
E só perceberemos quando estiver longe.

Querer apenas ser feliz não é o suficiente,
Tem que demonstrar alegria e um desejo terno.
A tal felicidade premia quem a conquista,
É um tesouro escondido, uma jóia rara!

4 comentários:

Bicho do Mato disse...

Muito linda esta poesia, adorei! Meus parabéns. Estou aqui para agradecer sua visita e adesão ao meu blog, volte sempre que puder, será, para mim, uma enorme honra recebê-lo. Voltarei em breve, até lá. Abraços do amigo Bicho do Mato.

Kellen Bittencourt disse...

Maravilha amigo, é muito bom encontrar nossa cara metade e de fato não a reconhecemos da noite p o dia! Abraçoooosss

Valéria Souza disse...

De fato, o caminho a percorrer para encontrar a cara metade é difícil,mas é a busca pela procura. Boa sorte para quem ainda não a encontrou. Bjsss, Djalma.

VILMA PIVA disse...

Olá Djalma, poesia verdadeira!Querer a felicidade não basta, é necessário buscar, perseverar, e demonstrar ternuras durante o caminho. Parabéns! Beijos!