terça-feira, 4 de setembro de 2012

Amor Com Justiça - Mensagem de Texto


Muitos falam como se fosse fácil negar a verdade e justiça de Deus em prol do amor... Dizem que tudo o que é correto na visão bíblica é ação de grupos fundamentalistas. Não querem analisar a verdade divina ali escrita, mostrando supostas falhas como humanas e o resto como mitologia... Porém, a verdade do Senhor vem junto ao seu amor e justiça, e para ser aceito como filho tem que se arrepender!

O primeiro passo é sentir-se um doente no pecado, para depois buscar solução divina. No toque feito pelo Espírito Santo mais o acréscimo da palavra vem o sustento da separação. Daí, nasce o arrependimento e a regeneração e a justificação em Cristo está garantida!

O segundo passo é saber que os pecados já estão no mar do esquecimento e que nova criatura já se tornou. Agindo assim será considerado filho de Deus, pois realiza a vontade do Pai.

Saiba que o mundo sempre vai lhe condenar, mas Deus já condenou o mundo. Pecador venha do jeito que você está e não permanecerá moribundo. O amor e a justiça andam unidos, e Deus só ama o pecador arrependido! O ecumenismo não faz parte do plano de dEle, pois seus caminhos são delineados nas escrituras. Ele jamais vai abrir mãos dos seus planos e não permitirá que a sua Glória seja dividida!

2 comentários:

Rosa Viñas disse...

Muy ciertas palabras Djalma.

un abrazo

Valéria Souza disse...

"Onde abundou o pecado, superabundou a Graça"." Aquele que cometer pecado e deixa, alcança misericórdia".A Bíblia diz que Deus é amor, mas é justiça também. O Espírito Santo é quem convence o homem do pecado, da justiça e do juízo... Ah! que fonte de riqueza tem a Palavra de Deus, se fosse citá-la toda, não terminaria. Parabéns pelo belo texto, Djalma. Beijos.