quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Morrer de Amor - Mensagem Poética

Morro a cada dia que passa por lhe amar demais. Entrego-me as juras de amor que me faz todas as manhãs, quando saio para trabalhar. As tuas mãos me compreendem e sabem como me tocar, nos seus braços eu fico a lhe sentir e afirmo como é bom lhe amar!

Morro a cada dia que passa pensado em você e busco saber como lhe agradar. Não vivo mais eu, mas vivo por ti; os meus esforços estão na intenção do seu bem estar. E ainda que eu não saiba como contornar as minhas emoções, elas querem sempre o melhor para você!

Morro a cada dia quando olho para o céu imaginando a lua poder lhe dar; vejo em cada estrela uma linda qualidade sua; em cada por do sol, o seu rosto há muito a me alegrar; e, em cada amanhecer um novo caminho, que por você terei que trilhar...

Morro a cada dia por ter que esperar um telefonema seu, ele representa a sua presença. Eu quero saber como está sendo o seu dia e não consigo ficar sem notícias sua. Eu conto as horas para poder revê-la, poder tocá-la, poder beijá-la, poder amá-la até o amanhecer...

Morro a cada dia só de pensar em lhe perder, as lágrimas rolam, só de imaginar você longe de mim, eu não suportaria tanta tristeza, me sentiria o pior dos homens... Seria como se o meu peito explodisse e o meu coração parasse de bater!

Morrer de amor não faz de mim um mero cadáver, mas torna-me cada vez mais vivo, porque o verdadeiro amor nunca se acaba, se transforma com o tempo; e amar é um eterno aprendizado. Saiba que desde o primeiro olhar até o último suspiro, eu pra sempre vou te amar, meu eterno amor.

5 comentários:

Valéria Souza disse...

Você é um romântico em potencial. Com todo respeito, que o diga sua esposa, hein?rsrsrs. Muito bonito. Bjsss

Sónia M. disse...

Não há morte mais doce!

Boa quinta feira

Beijo
Sónia

Sopa de Letrinhas da Leninha disse...

É de um amor assim que faz com que a vida valha a pena. Tanto para quem está a amar e doar-se, como que recebe a cada momento uma declaração e doação intensa assim. Parabéns pela sorte de amar assim! Um belo feriado pra ti. Abraços

Lucinalva disse...

Olá Djalma
Que lindo poema, parábens. O amor é uma eterna conquista. Desejo um ótimo feriado.

Rosa Viñas disse...

Amar para siempre, sería fantástico. Muy romántico Djalma.

Un abrazo