quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Aproveite - Prosa Poética


Todos os dias são especiais, portanto aproveite cada um deles... nunca deixe nada de bom para o dia seguinte... viva com alegria e deixe o outro também feliz viver...!

Aproveite cada momento ao lado de quem você ama... valorize a vida e o sentimento de quem lhe quer bem...!

A vida tem suas andanças, mas tem a hora de voltar para casa também... tudo na vida é maravilhoso, mas tem os seus limites, ainda bem...!

Não aguarde uma ocasião especial para ser feliz... creio que a ocasião é agora... portanto, ame e seja amado sem demora... cada dia que se vive é um momento especial...!

Viva mais tempo com a família e menos tempo no trabalho... ela deve ser uma fonte de bênçãos a desfrutar... busque mais tempo para amar...!

O dia para ser feliz é agora... as horas das realizações já estão passando... não guarde o melhor perfume para outro dia, deu vontade, use-o de montão...!

Quase tudo vale a pena, não devemos apequenar a alma... se valer a pena,  vai em frente... se valer a pena, faça... se valer a pena, realize... mas não deixe de viver agora...!

Chame os seus familiares e amigos mais próximos... participe de confraternizações... faça as pazes com os inimigos do passado... e viva em plenitude com a felicidade.

7 comentários:

Lucinalva disse...

Boa noite amigo

"Aproveite cada momento ao lado de quem você ama". Frase perfeita, parabéns por compartilhar tão linda mensagem. Aproveite o feriado amanhã ao lado da sua família abençoada. Fica com Deus.

Filha do Rei disse...

Que possamos viver em plenitude naquilo que vale realmente a pena.
Lindo texto.
Tenha dias cada vez mais abençoados. Bjs

»♥«Nati Caetano»♥» disse...

O dia de hoje é importante, o hoje é cada momento que devemos valorizar os sentimentos nobres para as pessoas que amamos e valorizamos.

Abraços e um bom feriado.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Djalma,

Linda mensagem.

Deus abençoe sua vida,

Obrigada por estar presente em meu blog.

Abraços

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

"Não devemos apequenar a alma..."
Deixe-a...ensinar-te...o VALOR de ser GRANDE por DENTRO.

Boas palavras...ensinamento.
Fica com DEUS.

Suelen Muniz disse...

Oi Djalma,
Lindo post!
Devemos mesmo viver com alegria,leveza,nos encontrar com quem amamos,sorrir,enfim,são essas coisas pequenas que nos trazem grande alegria.
um ótimo final de semana,abraço,=)

Janice Adja disse...

Aproveite o tempo também cuidando do que está errado e você não gosta.
Só assim poderá construir o bom no ruim. O bom no bom é muito fácil.
beijos!!!