sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Desilusão - Prosa Poética


Eu sempre quis te amar... palavras doces lhe falar... pensei que serias para sempre minha... enganei-me completamente...!

Pode acreditar... quantas vezes eu sofri as suas dores... quantas vezes eu queria trazer novas alegrias para você e não sabia como...!

Importava-me, embora você não valorizasse cada esforço meu para te fazer feliz...!

Houve épocas que só em lhe ver, minhas mãos suavam... eu tremia dos pés a cabeça e o meu coração batia velozmente...!

Éeee, você sempre achou que me teria toda às vezes que quisesse... então, pra que se preocupar com alguém que está seguro, não é? E de forma aparentemente firme nas mãos...!

Só que tudo na vida cansa... aí eu te pergunto: e quando não houver mais lágrimas para chorar? E quando faltarem palavras para desabafar? Acredito que você não estará mais em meus pensamentos...!

Saiba que um coração pode palpitar milhões de vezes por uma pessoa, mas a desilusão muda o rumo da história... ele morre e renasce numa nova relação...!

Faço-lhe a última advertência: repense e veja o que de fato é importante para você...!

Se eu virar o meu rosto e sem rumo caminhar... tenha a certeza, que nunca mais me verá... para nós dois, não haverá mais o amanhã.

12 comentários:

Mariseven Zanon disse...

Acho que todos passamos por isso. É uma mensagem que nos faz pensar em quem vamos realmente depositar nosso amor e nossos sonhos.
Querida Djalma, obrigada por estar em minha companhia do meu blog e agora também faço companhia a você por aqui.
Um abraço!
òtimo fim de semana!

Janaina Cruz disse...

Há certezas que viram cinza nos dias gris, nas coisas que findam...

De qualquer forma, o teu poetar ficou muito bonito!

Catia Bosso disse...

Que saudade de passar por aqui...
Estive ausente, confesso! Mas voltei...


Lindo texto...

bjsMeus
Catita

#*Marly Bastos*# disse...

"um coração pode palpitar milhões de vezes por uma pessoa, mas a desilusão muda o rumo da história..."
É isso mesmo!Um dia bate o cansaço e a desilusão traz o esquecimento.
bjks doces e bom fim de semana.

Ani Cristal disse...

Hoje estou aqui para te desejar um final de semana maravilhoso.

Beijos
Ani

Filha do Rei disse...

Que haja reencontro, recomeço.
Tenha um abençoado fim de semana.Bjs

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

"Então, pra que se preocupar com alguém que está seguro, não é? E de forma aparentemente firme nas mãos...!?"

Esta frase...é a MAIOR VERDADE.
O estar SEGURO...às vezes...pega a pessoa DESPREVENIDA.
Um abraço, fica com DEUS.

Pr. Edilson Ramos disse...

Muito boa a poesia Djalma. Diz grandes e profundas verdades. Forte abraço!

Rita disse...

Bom sábado pra vc, com muito carinho
deixo meus parabéns por mais esse post lindo...
A amizade faz a gente muito alegre por
ter amigos que gratifica nosso dia
E ter vc na minha lista de presente
eu fico eternamente feliz
Abraços com carinho
Bjuss
Rita!!!

Lucinalva disse...

Olá Djalma

Sábias palavras, a desilusão é triste, porém lembrando sempre que conseguir superar é uma grande vitória. Um ótimo sábado amigo. Bjs

Aparecida Ramos disse...

Nossa, poeta!!! Faz assim comigo, não, viu? rsrsrs Brincando, querido pra passar a tarde rsrs. Deus me livre de receber um presente desses rsrs, morreria logo rsrs. Parabéns!!!! Beijossss mil e uma tarde maravilhosa com calor (igual o que sinto agora) ou temperatura agradável, não sei como está o tempo em sua cidade, não vi TV ainda hoje rs. Mais bjssssssssss

Suelen Muniz disse...

Oi Djalma,
É bem assim mesmo,a pessoa acha que tem a outra nas mãos e não faz nada pra cultivá-la,até que chega um momento em que não dá mais e tudo acaba.
abraço,=)