domingo, 2 de dezembro de 2012

7) Frases e Pensamentos Diversos – Reeditando Junho 2010.


A poesia é eterna, desafia o tempo e continua a encantar os corações apaixonados. Djalma CMF

A consciência de aprender tudo o que é ensinado e a capacidade das melhores escolhas mostram o que é indispensável para a vida. Djalma CMF

A viagem mais longa e difícil da minha vida foi a de renunciar ao meu eu para fazer a vontade de Deus. Djalma CMF

A relativização da verdade é um instrumento da mentira, garantida pela defesa da tese defendida. Djalma CMF

Acreditar em Deus não é algo relativo, para acreditar nEle é preciso ter uma fé absoluta. Djalma CMF

A exposição pessoal é um fator a ser considerado na propaganda de um determinado produto. Djalma CMF

As discórdias normalmente são disseminadas por coisas vans. Djalma CMF

Todo invejoso cisma em querer destruir quem costuma lhe oferecer ajuda. Djalma CMF

A prudência ajuda o homem em todas as suas ações, mesmo naquelas que ele deseja praticar. Djalma CMF

O remorso não é igual ao arrependimento, apenas semelhante. Djalma CMF

A dignidade perdida leva a pessoa ao fundo do poço, o destruindo por completo. Djalma CMF

Toda decisão tomada reflete sobre quem você é. Busque transformar o seu interior, a ponto de tomar as melhores decisões na vida. Djalma CMF

Não negligencie a responsabilidade que tem diante de Deus. Tudo tem valor, faz parte do mistério da vida. Djalma CMF

O melhor investimento na vida é ter o entendimento sobres às coisas do alto. Djalma CMF

O maior legado que podemos deixar para nossos filhos é uma vida reta diante de Deus e para com os homens, porque o maior sucesso que um homem pode alcançar na vida é a certeza da sua salvação. Djalma CMF

6 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

AS escolhidas:

*A viagem mais longa e difícil da minha vida foi a de renunciar ao meu EU para fazer a vontade de DEUS.*

*A prudência ajuda o homem em todas as suas ações, mesmo naquelas que ele deseja praticar.*

*O maior sucesso que um homem pode alcançar na vida, é a certeza da sua SALVAÇÃO.*

Djalma CMF
Frases REAIS...
Um abraço, fica com DEUS.

Aparecida Ramos disse...

A prudência ajuda o homem em todas as suas ações, mesmo naquelas que ele deseja praticar. Djalma CMF

Boa noite, meu querido poeta e Escritor inspirado por Deus! Todos os Pensamentos são sábios, belos, iluminados e nos oferecem, além de um aprendizado a oportunidade de refletir sobre nossa vida. Te adoro, viu? E amo LER-T! Abençoada semana te desejo. Bjsssssss, Djalma.

Lucinalva disse...

Olá Djalma
Parabéns pelos lindos pensamentos. Destaco a seguinte: "O maior legado que podemos deixar para nossos filhos é uma vida reta diante de Deus e para com os homens, porque o maior sucesso que um homem pode alcançar na vida é a certeza da sua salvação." Jesus Cristo é fonte inesgotável, alegria verdadeira em todo tempo. Um forte abraço.

Kellen Bittencourt disse...

Olá amigo, adorei as frases, mas uma em especial me chamou mais atenção, olhar as coisas do alto, tive uma amiga que sempre dizia isso, "retire-se da situação e procure olhar do alto" Gostei muito amigo, parabéns! abraçosss

Anônimo disse...

Iluminadas e sábias frases! O meu destaque vai para....O melhor investimento na vida é ter o entendimento sobre as coisas do alto!
*No alto a verdadeira felicidade*.Parabéns querido beijos felicidades!Zaira.

Anônimo disse...

Pronto!acabei de constatar o curtir do teu livro. no meu facebook!rs tenho que admitir que sou uma atrapalhada rsrs