quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

É Natal - Mensagen Poética


É natal! Mas que maravilha... Essa data nos move em compaixão. Eu queria dar o que não tenho e ver as crianças em reunião, brincando felizes e orgulhosas. Ao ver de perto a alegria dessas crianças simples que não conheço, eu as amaria como sempre sonhei. Ajudaria no que precisassem, para vê-las sorrir por um dia e aprenderia muito com elas também. Dividiria preciosos momentos de pura fantasia. Ensinaria o verdadeiro significado da palavra amor e juntos comemoraríamos o nascimento de Jesus.

4 comentários:

»♥«Nati Caetano»♥» disse...

Djalma, amigo querido!
Adorei a mensagem poética,e ao meu ver existem tantas crianças esperando um Papai Noel que não chega, ter um sorriso por ganhar o presente tanto sonhado.Eu sei pois eu tb esperava um presente, pois qdo somos crianças a inocência predomina, com também a fantasia.O que vale no Natal é o verdadeiro amor de Jesus por nós, a nossa gratidão por ele, isso deve ser lembrado sempre,não somente no Natal,mas nos 365 dias do ano.
Amigo um Feliz Natal cheio de alegrias, e a paz de Jesus para vc e família.Agradeço sua amizade e que continuamos a nossa caminhada aqui na terra, sempre com fé e determinação.E que o Ano Novo seja de muita paz, muita luz no seu caminhar.

Ah, gostei de ver o cartão na postagem.

Um feliz final de semana.Abraços

Manuel disse...

Te deseo felices fiestas y año nuevo en unión de tus seres queridos.
Un cordial saludo.

Aparecida Ramos disse...

Oi, amore!!!! Boa noite!!!! Belíssima Mensagem Natalina! Parabéns!!! Passa lá em meu Blog, tem uma surpresa pra você, viu? Fica com Deus, querido. Beijoooooos de uma noite de paz!

Zilani Célia disse...

OI DJALMA!
UMA BELA MENSAGEM POÉTICA DE NATAL.
QUE TUAS FESTAS NATALINAS SEJAM, COM MUITA PAZ E AMOR JUNTO AOS QUE AMAS.
ABRÇS
http zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI://