segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Libertação & Cura - Oração

Senhor capacita-me para que eu possa ter autoridade suficiente para combater esse quadro maligno, e assim, ordenar que o espírito imundo abandone a vida dessa pessoa que está dominada por ele. Dê-me Senhor, discernimento de espíritos para que eu possa entender claramente o que estou enfrentando. Sei também que És o médico dos médicos, e por isso  eu lhe faço um pedido especial de cura. Peço-lhe para agir poderosamente sobre esse mal que tem afligido esta pessoa. Sei que tudo vem de Ti, a morte e a vida, porque És o dono de tudo. Opera em nome de Jesus essa cura física conforme a Sua Vontade. Que a ação poderosa de Teu Espírito Santo mude por completo este calvário, pois És o Deus que sara todas as enfermidades. Suplico que entre nesta hora com urgência, solucionando os problemas aqui apresentado. Acredito que orando ao Senhor esta pessoa será abençoada de forma urgente. Ajude-a também, além das áreas física e espiritual, nas áreas: financeira, conjugal, sentimental e familiar. Não permita que o inimigo de nossas almas atrapalhe os seus planos e desfaça todo mal que possa vir. Eu Te bendigo porque clamei e creio que me ouviste, tudo está nas Tuas mãos benditas, meu Senhor. Assim, dou graças ao teu Santo Nome Jesus, amém.

3 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Às vezes....não conseguimos entender o PROJETO de DEUS. E a mudança que precisa ser feita, é de DENTRO para FORA...requer sacrifício.Quando não estamos preparados para estas mudanças...sofremos. Assim...digo AMÉM à esta ORAÇÃO sincera. Que DEUS faça o MELHOR.
Um abraço, fica com DEUS.

Filha do Rei disse...

A oração é essencialllllllll. Linda oração.Bjs

Aparecida Ramos disse...

Nossa, Djalma, emocionou-me profunda Oração de Cura, viu? Arrancou-me algumas lágrimas rs. Que Deus o ilumine e o inspire cada vez mais, meu querido. Bom dia!!! Beijossssssss