segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Se Eu Fosse Você - Prosa Poética


Se eu fosse você, prestava mais atenção em mim ao passar pelas ruas... é isso que eu faço sempre que passa... e confesso sentir as batidas do meu coração acelerar...!

Se eu fosse você, olhava no fundo dos meus olhos, só para ver o brilho do meu olhar... eu sempre faço isso, querendo ver seus olhos brilharem...!

Se eu fosse você, deixava eu me aproximar só para ouvir a sua voz, sentir o seu cheiro... esse é um antigo sonho meu...!

Se eu fosse você, ouviria aquela música que mais gosto, ela me faz lembrar você... eu fico louco, só de imaginar estar lhe beijando...!

Se eu fosse você, não pouparia alguns minutos e faria uma oração para Deus me guardar... todas as noites eu oro por ti, peço para ele sempre lhe proteger...!

Se eu fosse você, não me subjulgaria, amanhã tudo pode mudar... eu jamais ousaria lhe enxovalhar, desde a primeira vez que te olhei...!

Se eu fosse você, sentiria muita alegria ao ter boas notícias minhas... eu sempre fico feliz quando falam bem de ti...!

Se eu fosse você, buscaria ver a importância que eu posso ter na sua vida... e pensaria sem cessar em mim... é isso que eu faço em relação a você...!

Se eu fosse você, perceberia que o meu amor é muito grande... muito maior do que possa imaginar...!

Se eu fosse você, não deixaria escapar a oportunidade de estar junto a mim... em seu lugar jamais permitiria me perder...!

Se eu fosse você, estaria atento para o amor verdadeiro que está se aproximando de sua vida.... veja, sou eu, não sou invisível, eu existo...!

Se eu fosse você, aceitaria o pedido que lhe faço agora: quer namorar comigo?

4 comentários:

Lucinalva disse...

Olá amigo
Que linda poesia. "Se eu fosse você, não pouparia alguns minutos e faria uma oração para Deus me guardar... todas as noites eu oro por ti, peço para ele sempre lhe proteger...!" Parabéns por compartilhar. Um forte abraço.

Aparecida Ramos disse...

"Se eu fosse você, perceberia que o meu amor é muito grande... muito maior do que possa imaginar...!" Encanto, amor verdadeiro, perfeição, sensibilidade, ternura, emoção exalam de seus versos, querido! Você possui o divino dom da arte escrita! Nem precisas falar muito para dizer tudo. Tudo que eu preciso "ouvir", tudo que em algum momento seus leitores como eu precisamos mais que ouvir... sentir! APLAUSOS, amore!!!!!! Ternosssss beijosss e desejos de uma terça feira abençoada, mágica, feliz e, naturalmente com muito amor!!!!

Sónia M. disse...

Muito, muito bela esta declaração de amor, Djalma! Espero que ela tenha dito que sim :)


Boa quarta feira
Deixo um beijo

Sónia

Ateliê Tribo de Judá disse...

Nossa !!! que texto tão lindo e delicado...amei!!!assim como outros tantos escondidos cá em outras datas, por isso estarei muito mais vezes aqui descobrindo esses tesouros .
beijos
Joelma