sexta-feira, 15 de março de 2013

TAG


Tudo bem, pessoal! Sou um dos indicados da blogueira Lucinalva para responder essa TAG. Muito estimada amiga das letras. (http://reflexoesdiarias-lucinalva.blogspot.com.br/)
Obs. Responder as 11 perguntas enviadas por quem te indicou:
1.       Qual a sua música preferida? Tenho três: Guerreiro de Fagner, Outra Vez de Roberto Carlos e Eterno Aprendiz de Gonzaguinha, esses são os interpretes.
2.       Deixe um versículo? O mais popular: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (Jo 3:16).
      3.       Está lendo algum livro? Qual? Terminei hoje Teologia Bíblica da Oração – Robet L. Brandt e Zenas J. Bicket- Ed. CPAD e já dei início a leitura de Jesus, o maior psicólogo que já existiu – Mark W. Baker - Ed. SEXTANTE.
      4.       Qual o seu filme preferido? Nenhum em especial, mas gosto de filmes que contam histórias reais, principalmente de épocas.
      5.       Algo que te deixa feliz? Atualmente poucas coisas têm me feito feliz, mas o interagir com jovens sedentos de conhecimentos gerais me comove.
      6.       O que não pode faltar no café da manhã? O café, rs.
      7.       O que é ser amigo? Ser amigo é ajudar nas horas incertas sem questionamentos e interesses.
      8.       Qual o seu maior divertimento? O Futebol. 
      9.       Tem algum animal de estimação? Sim, uma linda cadelinha poodle.
    10.   Escreva uma frase? “Tudo o que a sua mão encontrar para fazer, faça-o com todo o seu coração” Jesus Cristo. 
    11.   O que você admira numa pessoa? A conduta como um todo.

Obs: Elaborar 11 perguntas para o blog que você indicar – Minhas perguntas abaixo:

1.       Qual a melhor definição de você mesma?
2.       Melhor roteiro de sua vida?
3.       Como lida com o fracasso?
4.       Como recebe as vitórias?
5.       Como pinta o seu mundo?
6.       Ser ou estar?
7.       Um escritor que se identifica?
8.       Qual estação do ano que mais gosta?
9.       O que dizer ao seu amigo?
10.   O que dizer ao seu amor?
11.   O que dizer para Deus?

Indicações:

Rita -http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

6 comentários:

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá amigo,
Fico muito feliz " muito feliz"com a indicação.
Desejo-lhe um ótimo final de semana
beijos
Joelma

Aparecida Ramos disse...

Oi, amore!!! Bom dia!!! Grata e feliz pela indicação! Farei o possível pra dar conta do recado rsrs. Bjssss e ternuras com poesia e desejos de uma semana abençoada!!!

Filha do Rei disse...

Respondi. Parabéns pelas perguntas.Gostei muito!!!Obrigada!

Rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita disse...

Boa noite meu querido amigo agradeço seu carinho de sempre, e sobre essa indicação, vou responder aqui mesmo
Por alguns motivos particulares, espero que não fique chateado comigo
Serei sempre grata por ter lembrado de mim
tenha um bela noite com bons sonhos
Bjuss
Rita!!!



1. Qual a melhor definição de você mesma?...Ser sempre sincera
2. Melhor roteiro de sua vida?...Caminhar com muita fé
3. Como lida com o fracasso?... Finjo que ele não existe
4. Como recebe as vitórias?... Com alegria e agradecimento
5. Como pinta o seu mundo?... Da mesma cor que Deus deixou
6. Ser ou estar?...Ser eu mesma e Estar em paz
7. Um escritor que se identifica?... Jorge Amado
8. Qual estação do ano que mais gosta?...Todas são ótimas
9. O que dizer ao seu amigo?... Que seja sempre meu amigo
10. O que dizer ao seu amor?... Hoje estou sem amor rsrsrsr
11. O que dizer para Deus?... Eu estou aqui sempre!

Lucinalva disse...

Olá Djalma

Gostei muito das suas respostas. Obrigada por participar. Lindo o versículo e a sua frase. Conheci você um pouco através desta Tag. Fica com Deus