sábado, 2 de março de 2013

Tenha Determinação - Prosa Poética


O que seria de você se não buscasse os seus sonhos com determinação...? Os resultados na vida exigem esforços, paciência e bastante constância. Mas suspeite quando lhe oferecerem  promessas miraculosas e soluções instantâneas, no final é você quem vai sofrer...!

Sempre duvide de fórmulas simples, não existe manual de sucesso que não passe pelas lutas, pelas decepções, pelas derrotas e vitórias...!

Quando se deixa o desânimo tomar conta do ser, tudo fica mais difícil... a fadiga logo se apresenta, e aí, vem a vontade de desistir, deixar tudo de lado... não é isso que Deus quer para você...!

Quando isso acontecer busque a Deus e renove as suas forças... recomece onde parou e vá em frente, mas tenha a sensibilidade necessária para ouvir a voz dEle, ela vai lhe direcionar...!

Não adianta recitar palavras de positivismo ou demonstrar otimismo sem a ação correta, isso só tem utilidade se a ação for eficaz e passar por um planejamento prévio...!

Entenda também que na vida nada é simples como tirar o caldo da cana, ele rapidamente enche o copo, mas o objetivo traçado leva tempo para ser concretizado de fato...!

Ilusão é ver facilidade um tudo... as intensões podem ser as melhores, mas na prática tudo muda... o discurso tem que está amparado em atitudes proporcionais e alinhadas a ética do mercado, se não for assim você é engolido rápido...!

Acreditar nas pessoas hoje em dia está muito difícil, contudo acho prudente continuar acreditando em Deus... a sua postura não pode ser avessa ao seu projeto... o seu comprometimento deve ser a razão dos seus negócios...!

Os obstáculos são comuns para quem tenta melhorar a vida, e busca dela algo maior... o que importa são as tentativas, mesmo que não venha conseguir tudo o que se espera... até porque, os fracassos no bom entendimento são as tentativas que deram erradas e não devem ser repetidas...!

Não adianta querer ser competente só da boca para fora, no final é você quem vai sofrer... cair diante das adversidades da vida não é vergonha alguma, faz parte dos vencedores, só cai quem tenta alçar voos altos...!

Quem quer vitória tem que ter prazer na luta... quem quer vitória não deve se intimidar facilmente... quem quer vitória não deve desprezar ninguém... quem quer vitória deve continuar buscando o sucesso que almeja alcançar...!

Toda conquista passa por caminhos tortuosos e confusos, mas também passa por caminhos retos e constantes, portanto continue na luta que Deus é contigo... acredite nos seus designos para a sua vida...!

E nunca desista dos seus sonhos!

Um comentário:

Ateliê Tribo de Judá disse...

Com o olhar fixo no Senhor os caminhos se tornam seguros e o nosso andar cada vez mais firme.
Desejo-lhe uma ótima semana.
beijos
Joelma