quinta-feira, 4 de abril de 2013

A Verdade Do Nosso Amor - Prosa Poética


A verdade do nosso amor está amparada na beleza de sua sensibilidade... a sensação mais linda que sinto é perceber as proezas do seu terno coração... o gosto de viver esse amor está em perceber cada vez mais, que a sua presença muda todo o meu jeito de pensar...!

Você é o amor para todos os momentos e contigo o limite não existe... dos meus sentimentos, o que eu sinto por você é o mais interessante de todos... e no silêncio o que não falta são as emoções das lembranças que gosto de ter ao seu lado...!

O que o meu coração sente, fortalece cada dia mais esse amor... sentir o seu paladar entre tantas sensações que a minha alma jamais pensou me faz muito mais feliz... eu não posso fechar os olhos e fingir que nada acontece... não posso fugir da realidade de lhe amar cada vez mais...!

Amo-lhe, porque sempre confiou em mim e nunca desdenhou de minhas fraquezas, ao contrário, sempre me fortaleceu... amo-lhe, porque fizeste das pequenas coisas enormes programas, grandes momentos...!

Quando sonhei, sonhastes comigo... quando chorei, me consolou em prantos... as coisas que realizamos em comum acordo, fizeram a diferença em nossas vidas e, em meu coração há o acúmulo de amor por ti... os meus olhos inundam de tanta ternura... os meus pensamentos são teus e nos meus lábios só há palavras de bênçãos...!

Jamais brincarei com os nossos corações, jamais machucarei os nossos sentimentos, sabe porque? O verdadeiro amor nasce no olhar, mas na prática as ações passam a falar muito mais alto... os nossos pensamentos sempre nos une e com o tempo tornaram-se iguais...!

Vamos dividir os nossos desejos e ansiedades… vamos procurar equilibrar as nossas emoções, para assim evitarmos as contradições inoportunas... na vida existem coisas simples, porém importantes para manter a harmonia na relação...!

A verdade do nosso amor não é mera coincidência, na realidade existe um espaço dentro de nós que espera receber a tal felicidade... mas para que isso ocorra devemos entender que somos a nossa cara metade...!

A verdade do nosso amor é a entrega total de ambas as partes... para juntos mantermos uma vida do início ao fim, sem as provocações que ferem os corações...!

A verdade do nosso amor é vivermos em unidade, mesmo sabendo da notória dualidade... pois somos seres diferentes, mas unidos em amor... e por isso, vivemos nesta linda realidade.

3 comentários:

Lucinalva disse...

Olá amigo

"O verdadeiro amor nasce no olhar, mas na prática as ações passam a falar muito mais alto... os nossos pensamentos sempre nos une e com o tempo tornaram-se iguais...!" Que linda mensagem, um forte abraço.

Kellen Bittencourt disse...

Olá amigo, uma bela definição e declaração de amor, parabéns! Abraçoss

Ateliê Tribo de Judá disse...

O amor é lindo e a forma como você expressa esse amor em seus poemas e prosas é de uma delicadeza que toca a alma.

é muito lindo vir aqui te ler e sentir essa ternura.

beijos
Joelma