terça-feira, 2 de abril de 2013

Ele Espera Por Nós - Prosa Poética


Deus é o criador de todas as coisas, só Ele pode criar... mas preferiu contar conosco para lavrarmos e multiplicarmos na terra... nós temos total aval de Deus para fazer o bem...!

Podemos viver de bem com vida e valorizar cada momento ao lado dos nossos... podemos ser felizes sem motivos aparentes, e assim transmitir toda felicidade aos que nos cercam...!

Podemos cultivar a fé, um presente dEle... e assim viver na sua graça com testemunho de paz, semeando sempre que puder a união aonde a gente for...!

A providencia é divina, mas a determinação é pessoal... o inimigo de nossas almas implantou a semente do mal... mas nós devemos  amparar quem ficou pelo caminho...!

Ele cuida de cada detalhe... restituiu a nossa confiança e nos mantém a esperança com o seu amor... nos dá ordens para sermos alegres na sua presença... e a sua luz brilha em qualquer tempo...!

Estamos pelo caminho e a imperfeição é contra nós... na jornada que mergulhamos na vida, desafinamos sem precedentes quando estamos a sós, mas o nosso Deus é o Deus do impossível... saiba que com Ele, não estamos sozinhos...!

Com Ele tudo é possível, sem Ele nada é promissor, ao deixar de ouvir o nosso próprio compasso, desafinamos...!

Os desafios da vida são diários... lutas e adversidades tentam nos desanimar, mas a nossa força vem do Senhor que fez o céu e a terra...!

Lutemos para sermos cada vez melhores... lutemos para mudar o rumo que nos aprisiona... assim seremos um com Cristo...!

Lutemos e nos coloquemos na posição ideal, assim a providência do alto e com todos os seus recursos virá para nos auxiliar...!

Lutemos crendo que tudo nos será acrescentado... a misericórdia ainda está ao nosso favor.

2 comentários:

Ateliê Tribo de Judá disse...

Tudo colabora para o bem daqueles que servem ao Senhor.
Dai de graça o que recebei de graça e porque não distribuir a alegria do Senhor que nos foi dada, multiplicando sorrisos e carinho.

beijos
Joelma

Valéria Souza disse...

A esperança nas promessas de Deus é o que me faz viver.