sexta-feira, 19 de abril de 2013

Relação Complexa - Poesia

Queria enxergar um palmo à frente do nariz,
E assim pode ver o que diz o seu coração.
Sabemos o que os astros indicam,
Mas eles não podem determinar com precisão!

Palavras são como o bálsamo que aquieta a alma,
Em nosso jardim não faltam palavras que consolam...
Mas eu quero muito mais que simples palavras,
Busco ter a certeza de que me ama, minha amada!

Sublime, são vidas que se completam...
Em meio às diferenças tentam se encaixar.
A suavidade copulam seus sentimentos,
Para no final, sem diferenças terminar!

A vida é digna em todas as relações,
As pessoas devem mais é se respeitar!
Somos dois corações que andam juntos em emoções,
Mas precisam ficar coesos para tudo enfrentar!

4 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

Olá amigo, nem sempre as palavras bastam não é mesmo, o caminhar de duas pessoas as vezes exige mais que palavras! Abraços e ótimo finde!

Ateliê Tribo de Judá disse...

Ter a certeza de que somos amados...isso é um verdadeiro tesouro...rssss se temos não contamos a ninguém rssss
Desejo-lhe um lindo final de semana.
beijos
Joelma

Rita disse...

Bom dia de sábado de Sol!!
♫♫♫ (¸.•❋

Vim deixar um abraço ,desejar um belo
final de semana, ver e gostar do seu
post.
Termino com uma frase que adoro.

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

(Vinicius de Moraes)

Abraços com carinho
Rita!!!!
♫♫♫ (¸.•❋

Filha do Rei disse...

Oi,a descoberta, o real caminhar junto é um aprendizado.
Tenha uma semana abençoada.Bjs