sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sem Medo De Arriscar - Poesia

Nos atropelos da paixão eu vou vivendo...

Experiência em cada esquina da vida.

Viver sem emoção não faz sentido,

O bom é arriscar sempre sem medo!

Vivo sem o medo da solidão!

A descrença é uma falsa amiga.

Quem não arrisca, não petisca,

Já dizia o velho sábio!

Eu prefiro viver arriscando...

Nos erros e acertos, a vida eu vou levando...

E assim eu construo a minha história.

A falta da coragem alimenta o medo,

Mas com ela presente todo mal passa longe!

3 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Djalma

A vida é um risco, então é preciso viver sem medo. Valeu pela bela reflexão. Um forte abraço.

Rita disse...

sempre a risco na vida , mas para
deixar melhor é sempre bom arriscar não é mesmo
Gostei de ler e refletir
Abraços de bom domingo
e boa semana
Rita!!!

Ateliê Tribo de Judá disse...

Viver vivendo é sempre melhor....o medo só atrapalha, se uma coisa não der certo....é porque deu errado kkkkkk
beijos
Joelma