sábado, 4 de maio de 2013

Não Fique Triste! - Prosa Poética


Tudo na vida cansa, até mesmo quando buscamos nos amparar na fé parece que em alguns casos as coisas não andam... mas recomeçar é sempre preciso...!

Tudo na vida cansa e somos provas vivas disso... as vezes cansa ser correto, bom, ou até certo ponto, um ser ingênuo; pois no final a diferença será uma questão de sorte...!

Tudo na vida cansa, somos humanos nessa luta desumana... quanto a mim eu não desisto e nem me iludo facilmente, mas tenho o direito de expressar tudo o que sinto ou penso...!

Cada dia é um novo aprendizado, as coisas ruins sempre se apresentam com mais força, mas não se esqueça de que tudo na vida passa... vivemos perdas de toda ordem, até porque temos mais perda do que ganho, faz parte da vida...!

Cada dia é um novo aprendizado, mas é difícil quando a vida cobra de nós maturidade num momento de pura instabilidade... mesmo assim, acreditamos estar sempre tomando a decisão correta...!

Cada dia é um novo aprendizado, ainda mais quando descobrimos a fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida... Somos um pouco deus quando isso acontece, é o auge da nossa vida...!

Portanto, não fique triste se ainda não alcançou os seus objetivos... a vida é assim mesmo, ela própria já é uma conquista particular... acredite nas suas forças para recomeçar sem se importar onde parou...!

Não fique triste se o seu time perdeu, se a festa não foi legal, se o seu amor lhe abandonou, ou mesmo se lhe disseram que para você não tem mais jeito...!

Não fique triste pelo simples fato de que a sua vida não acabou... sempre haverá possibilidade enquanto há vida... não fique triste!

Nenhum comentário: