domingo, 5 de maio de 2013

O Que pedes? - Prosa Poética


Diga-me o que pede o seu coração quando vem em busca de ajuda...? O queres que Deus faça por você...? Sabe realmente o que de fato deseja...?

Quantas vezes estamos com a mente confusa sem saber a quem recorrer, nisto pedimos ajuda ao primeiro que aparece... pedimos pão e recebemos pedra, aí, percebemos que compaixão é para poucos...!

Quantas vezes confundimos os amigos do bar, aqueles a quem escolhemos para nos abrir e vemos serem eles apenas circunstanciais, sem sinceridade para conosco... não há verdade nesta relação...!

Quantas vezes buscamos aquele familiar a qual ajudamos tanto, e na nossa vez, ele fecha a porta em nosso rosto... não há sentimento algum, nem laços de sangue para fazê-lo repensar...!

Quantas vezes percebemos pessoas da mesma fé, que caminham conosco no intuito de ajudar ao próximo, mas são tão cruéis quando chega a nossa vez de ser ajudado...!

Para saberes do que realmente necessita tem que crescer na vida... e só crescem os que por alguma razão sofrem... a vida que pulsa em ti é muito mais que uma questões mal resolvidas...!

Para saberes do que realmente necessita, você precisa acordar para vida... reconhecer que o Perfeito habita dentro de ti... que as emoções são passageiras e o que fica é o seu relacionamento com Deus...!

Para saberes do que realmente necessita, você deve fazer uso do amor e da fé existente dentro de você... rogar ao Pai Celestial para saber qual a  prioridade a ser atendida...!

Silencie e perceba as suas dores e seus medos... converse com Deus em silêncio no seu quarto e chore ao pés dele, ele é a pessoa certa para lhe ajudar...!

Silencie e aprenda a viver a sua realidade... no momento oportuno, Ele mudará o seu destino para melhor... tudo o que pedir lhe será dado, mas para isso você precisa ouvir o teu Deus e ser paciente.

2 comentários:

Dete disse...

Lindo texto. Linda reflexão! Abraços

Filha do Rei disse...

Essencial "ouvir o teu Deus e ser paciente. "
Maravilhoso texto.Parabéns.
Tenha uma semana abençoada.Bjs