segunda-feira, 6 de maio de 2013

Destrave A Porta - Prosa Poética


Você acredita que nasceu para vencer...? Acha que nada pode atrapalhar o seu caminhar...? Pensar positivo às vezes ajuda a autoestima pessoal, não achas...?

Saiba que você veio para vencer as adversidades e os desafios da vida... Deus lhe confiou à busca da felicidade... Ele não quer se decepcionar com alguém que tanto acreditou que venceria...!

Pense bem, você já nasceu vencedor... todos somos campeões desde o ventre, basta observar a quantidade de espermatozoides que lutaram para chegar, mas fomos nós que vencemos a corrida da fecundação...!

Lembre-se que quase ninguém tem tratamento vip... e sem privilégios especiais é mais gostoso conquistar... aqui todos são iguais nesta vida e o cumprimento das leis é obrigação de todos...!

Quando pensamos que vamos vencer e perdemos, a decepção é imediata... mas quando vencemos de surpresa, tudo fica mais maravilhoso...!

A força colocada nos objetivos é de fundamental importância para a vitória acontecer... mas não podemos nos iludir no que tange aos sonhos utópicos... eles são meras viagens de momentos loucos...!

Destrave a porta, o sucesso chegará e tudo se manifestará a seu favor, só depende do seu querer... esqueça o pessimismo desproporcional que só atrapalha o bom caminhar... Deus fala contigo, esteja atento a sua voz e será homem sábio...!

Destrave a porta que a luz do sucesso refletirá, lhe indicando o caminho a trilhar... assim, ficará mais fácil saber o que fazer... mas não se esqueça, você veio para vencer...!

Abra a porta, escancare pra valer, milagres acontecem quando menos esperamos... e o Pai Celestial contempla cada passo dado pelo homem...!

Se as suas mãos forem puras e se seus passos firmes, será agraciado com a vitória pretendida.

3 comentários:

Aleatoriamente disse...

O que dizer deste texto?
M A R A V I L H O S O !

Bom dia Djalma.
Beijinho

Lucinalva disse...

Olá Djalma
Linda reflexão. "Saiba que você veio para vencer as adversidades e os desafios da vida... Deus lhe confiou à busca da felicidade... Ele não quer se decepcionar com alguém que tanto acreditou que venceria...!" Desejo um dia abençoado.

Poetisa da Paz disse...

"Destrave a porta que a luz do sucesso refletirá, lhe indicando o caminho a trilhar... assim, ficará mais fácil saber o que fazer... mas não se esqueça, você veio para vencer...!"
è isso mesmo Djalma, temos que confiar em Deus.Lindo e dificante
texto. Parabéns!
Dina