domingo, 9 de junho de 2013

Hipocrisia - Mensagem de Texto


- Como está difícil seu Antonio de viver nesta corte! Será que eles vão colocar fogo, como fez Nero com Roma? Ninguém quer trabalhar, estão ganhando presentes de todas as formas e quanto a nós que estudamos e trabalhamos, só pagamos... Eles riem de nossas caras, dizem que fomos privilegiados, mas que mentira! Só lutamos e nada mais...

- Não fique triste seu Adamastor, faz parte do comunismo essas esmolas para atrair os menos favorecidos, e assim, ganharem maior popularidade. Os votos tem o mesmo peso, infelizmente. Daí, quem tem a máquina faz o que quer.

- Mas seu Antonio, tudo isso é um absurdo! Atualmente num reino de mentiras acontece algo inusitado, parece até combate à burguesia, eu não sei mais o que faço! Fazem acordos escondidos, afrontam as famílias e os bons costumes.  Meu Deus será o fim do mundo!

Entre cotas e discriminações, fazem de mim o vilão e, eu não posso nem me defender, senão serei taxado de “preconceituoso”. Em outras situações esse amor sem justiça fala mais alto, com outras variantes da palavra preconceito. Mas que amor de mentira meu Deus, eu não sei mais o que faço!

Nos ditos “direitos gays” a família é afrontada, querem fazer do seu filho também um gay e fazerem uso da pedofilia, e quem falar ao contrário será o errado homofóbico, um preconceituoso; quanto aos direitos das mulheres também há exageros, querem matar os filhos seus, pensam terem esse direito! Por serem hospedeiras naturais, nos chama de machistas, um preconceituoso. E quanto à discriminação das drogas, que absurdo! A maconha agora faz bem, mais um desatino...

A hipocrisia humanitária faz do errado, certo! São os sem tetos e os sem terras invadindo propriedades alheias, vales e bolsas para todos os gostos e agora um plano carcerário de fazer inveja a qualquer trabalhador. E não satisfeitos tentam apagar a lembrança de Deus, através de ações na justiça para retirar imagens ou frases que possam trazer qualquer lembrança Dele.

As máscaras vão caindo e as pessoas vão se conscientizando, será que o rei de nada sabia ou só disse isso para enganar o bobo da corte! Mas que corte cheia de bobos...

Um comentário:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

'- Não fique triste seu Adamastor, faz parte do comunismo essas esmolas para atrair os menos favorecidos, e assim, ganharem maior popularidade. Os votos tem o mesmo peso, infelizmente. Daí, quem tem a máquina faz o que quer."

FORTE, estas palavras...as coloquei em outro momento, e deu certo.
Muito bom.

Um abraço, fica com DEUS.