segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tempo de Recomeçar - Prosa Poética


Achas que está tudo perdido, não é...? Não vê a luz no final do túnel, estou certo...? Saiba que sempre é tempo de recomeçar, não importa onde você parou... em qualquer situação se pode abrir novas portas...!

Sempre é tempo de recomeçar, renovar os compromissos e cumprir aqueles um dia assumido... ser feliz independente dos dias maus e influenciar os outros sempre com bons exemplos...!

Sempre é tempo de recomeçar, conhecer novos lugares e novas pessoas... olhar um pouquinho para trás, mas só para refazer o que deixou sem solução... renascer  para vida, perdoando quem um dia o feriu e consertando o que um dia você mesmo estragou...!

Sempre é tempo de recomeçar, buscar o que Deus preparou para ti, sem nada deixar pelo caminho... e não reclame da sua dor, mas em tudo renda-lhe graças, pois Ele é maior do que tudo...!

Sempre é tempo de recomeçar, lamentações não vão mudar a situação... mas a determinação de recomeçar onde você parou, provocará no seu tempo uma vitória e satisfação pessoal sem medida...!

Saiba que os maiores exemplos que temos por aí afora, são exemplos de superação... pessoas sonhavam quando não tinham a menor condição de sonhar... e quanto a você, talvez seja um privilegiado...!

Portanto, olhe ao seu redor, veja as oportunidades que o mundo oferece... não se faça de rogado e ouça quem deseja o seu bem... até as estações do ano conspiram para o seu sucesso...!

Contudo, abandone toda insegurança e adentre a porta que se abre a sua frente... enquanto você pensa nas adversidades outro toma o seu lugar, sabe por quê? Ele não tem medo de a vida enfrentar...!

Meu filho, enquanto a há vida, há esperança... enquanto quiseres, tudo lhe será possível... se cair conseguirá se levantar... e se hoje perder, amanhã poderá ganhar...!

Mas saiba de uma coisa, com medo você não vai a lugar algum e o tempo passa muito rápido.

2 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Djalma

Obrigada pelas palavras de incentivo deixada no meu blog, fiquei muito feliz. Parabéns pela rica postagem, sempre é tempo de recomeçar, gostei de ouvir isto hoje. Fica com Deus amigo.

Ateliê Tribo de Judá disse...

O medo é porta para atuação do inimigo para barrar qualquer sonho, por isso orai e vigiai!
beijos
Joelma