quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Critico Pata - Mensagem de Texto

 

É costume para algumas pessoas medirem o seu próximo com a mesma facilidade que o condena. Pessoas tendem a matar os seus semelhantes um pouquinho a cada dia com citações indecorosas e inapropriadas na maioria das vezes, até que quando chega a hora da morte dessa pessoa, não tem mais o que morrer, ela já foi assassinada há muito tempo, era um cadáver ambulante. Pessoas que medem os seus semelhantes, sem responsabilidade alguma, são péssimos seres humanos e não merecem a nossa consideração. Não há justiça nas suas avaliações, o que na verdade elas carregam, nesses conceitos afirmados, é o que elas mesmas têm de pior em suas vidas e não acrescentam nada a ninguém de bom. O pior de tudo isso, é que quando elas se abrem de verdade, mostram que não enxergam mais de um palmo do seu próprio nariz. 

2 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

Olá amigo, adorei, queria dizer isso para algumas pessoas hoje rsrs Abraçoss

Ateliê Tribo de Judá disse...

Nossa!!! como essa sua postagem está compatível com meus pensamentos da ultima postagem que fiz...é incrível como hoje em dia é fácil assassinar a alegria e os sonhos de alguém sem ao menos se sentir culpado pois falta a maioria das pessoas fazer uma avaliação de si mesma.
Parabéns querido pela forma coerente de expor esse pensamento, eu tive que buscar nas palavras de um livro, pois me falta esse talento.
Beijos e um ótimo final de semana.
Joelma