quinta-feira, 4 de julho de 2013

Um Basta Por Excelência - Prosa Poética


Você já vivenciou aqueles dias que nada parece dar certo...? Preocupou-se com todo o bem que não pode fazer ou deixou para manhã seguinte...!

Deus é tremendo e a sua palavra nos adverte quanto a isso, Jesus falou: “não estejais inquietos pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. A cada dia basta o seu mal”...!

Portanto, entenda que não conseguirá salvar o mundo... não se coloque no lugar de Deus... por mais que se importe, as pessoas em sua maioria não se importam.. por mais que queira o bem, muito buscam o mal para suas próprias vidas...!

Loucos...! Chamam o mal de bem a todo instante... planejam a todo momento, como ou de que forma, irão proceder no decorrer de suas missões desprezíveis no dia seguinte...!

As atitudes de cada ser humano passam pelo crivo de seu pensamento... ao raciocinar, eles têm a oportunidade de mudar essas atitudes e ações, mas não! Preferem continuar no erro e ferir ao seu próximo...!

Não sabem que há um Deus nos céus que a tudo vê e tudo contempla, e no momento oportuno fará justiça... contudo, faça a sua parte sem querer assumir aquilo que não lhe compete...!

A semente lançada a terra terá o seu tempo para germinar, crescer e frutificar... um planta, outro rega e no final alguém vem para colher, viu! Não adianta querer ser Deus...!

A contribuição para o bem é falar do amor de Jesus... sem querer amedrontar ou oferecer aquilo que a palavra não diz... à missão é ser profeta na terra...!

A vida é constituída naturalmente pelo ciclo determinado por Deus... ela tem muito a nos ensinar... e o que seria de nós se não buscássemos aprender...?

A cada dia basta o seu mal... ou a cada dia basta o seu bem...!

Só falta você escolher.

Um comentário:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

"Portanto, entenda que não conseguirá salvar o mundo... não se coloque no lugar de Deus... por mais que se importe, as pessoas em sua maioria não se importam.. por mais que queira o bem, muitos buscam o mal para suas próprias vidas...!


Acho que essa parte...foi para mim....rsrsrsrsrs

APRENDIZADO.