sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Expressão dos Movimentos - Prosa Poética


O seu corpo desabafa nos movimentos, expressão divina e natural ao mesmo tempo... quantidade e qualidade andando juntas na mesma direção...!

O seu corpo busca falar nos movimentos, expressão artística mesmo contra o vento... análise de cada fase desse ser lindo em separado, atuação digna dos seus membros...!

O seu corpo admite se entregar as emoções dos movimentos, expressão involuntária, mas real como o cheiro suave das rosas...!

O seu corpo escreve sua trajetória nos movimentos, expressão de entendimento, aquarela que preenche os seus sentimentos...!

O seu corpo quando quer governa os movimentos, processo evolutivo na tentativa da mente permanecer aberta as paixões e as inovações...!

O seu corpo cresce nos movimentos sem a complexidade da vida, exaurida por uma ação cansada e sem medida...!

O seu corpo na tentativa de permanecer jovem e disposto se mistura as emoções dos movimentos da dança...!

O seu corpo se oferece como um sistema aberto para se reestruturar e se adaptar, nos movimentos espontâneos do dois pra lá e dois pra cá...!

O meio ambiente possui flutuações de acordo com as suas complexidades, assim é o seu corpo nas flutuações internas que podem trazer instabilidade aos seus movimentos...!

O crescimento expoente dos movimentos exacerbados faz de você um ser extravagante, mas essa expansão determina o ser que você realmente é...!

Mas jamais esqueça de que a maturação dos movimentos sincroniza e intensifica as inovações, algo muito importante para o crescimento do corpo em questão...!

E não se esqueça de que o clímax é uma ação dos movimentos superpostos pelo ambiente cheio de doçura e instigante... assim o seu corpo chamará toda atenção para ele... assim você expressará com ternura o seu amor... assim tudo será diferente...!

Pois a expressão dos movimentos do seu corpo através das mais variadas emoções e possibilidades, lhe fará rejuvenescer.

Um comentário:

Filha do Rei disse...

Que lindo texto!Que possamos nos expressar da melhor forma possível. Bjs