domingo, 3 de novembro de 2013

Há Um Lugar - Prosa Poética


Há um lugar onde tudo é diferente, mas a época sempre a mesma, um eterno presente, mas tudo é diferente... lugar onde as pessoas andam de mãos dadas e à violência não tem mais lugar entre a gente...!

Há um lugar em que gozaremos de uma boa vida, resultados de nossas boas ações, fruto de um amor consolidado em nossos corações... lá as bebidas, as drogas e o fumo não mais influenciarão as nossas vidas...!

Há um lugar em que as canções terão um verdadeiro fundamento, e não serão somente palavras ao vento... um lugar que não tem crianças e grisalhos, nem um calor insuportável ou um frio de arrepiar, a ponto de ter que usarmos agasalhos...!

Há um lugar que não teremos mais medo e todo canto será um aconchego... lá os territórios já estão demarcados e todos os seus habitantes se igualam...!

Há um lugar que não traz nenhuma agonia, os segredos já estão revelados e não existe mais o traíra... lá as flores exalam o verdadeiro perfume e todos são amados...!

Neste lugar poderemos conviver com as feras da fauna, curtir bastante a flora e mergulhar nas águas, sem o medo de nos afogar...!

Neste lugar a natureza é amiga, não é maldita como aqui nesta vida... lá poderemos ouvir o som da brisa, pisar nas areias e sentir o sabor da chuva...!

Neste lugar tudo é perfeito, até os sons e efeitos de todos os encantos ao nosso redor... na entrelinhas, que graça nós tínhamos de viver nesta terra sem um futuro promissor...?!

Lá é um lindo lugar que Deus nos guardou e na terra anunciou, através dos profetas, dizendo que não nos deixaria sós...!

Um lindo lugar, de inefável beleza, intangível pureza, que o pecado não pode tocar...!

Lá é o nosso lugar, pois somos arrependidos desses dias malditos, que em breve cessarão... mas quem por aqui ficar, só terá sofrido até o fim chegar...! 

Nenhum comentário: