sábado, 18 de janeiro de 2014

Renovo - Poesia

Cada manhã é para mim um renovo
Assim eu descubro a felicidade
Vejo que ela não está no mundo
Está dentro de mim de verdade

A cada manhã me solto em amor
Entrego-me de braços abertos
A vida companheira inigualável
Amiga fiel de todas as horas

Em todas as manhãs tudo novo
Palavras que acariciam o coração
Sentimentos presos foram soltos
As belezas da vida na estação

Nada como uma noite de sono
O semblante que muda para melhor
Seja verão ou mesmo inverno
A vida é de momentos sublimes

2 comentários:

Rita disse...

Divino poema, com certeza em cada amanhã uma renovação
Com isso vc deixa nossos olhos encantados com belas palavras

Bom final de semana!

Abraços de sempre


└──●► *Rita!!

Lucinalva disse...

Olá Djalma
Cada manhã um renovo e uma oportunidade de fazer o melhor. Lindo poema amigo. Bjs